top of page

Editais BIM publicados em Santa Catarina

EDITAL 670/2014/SES

Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC

CSC - INSTITUTO DE CARDIOLOGIA DE SANTA CATARINA

 

Elaboração de Projeto Legal e Projeto Executivo do Novo Instituto de Cardiologia de Santa Catarina utilizando MODELAGEM DA INFORMAÇÃO DA CONSTRUÇÃO (BIM) a ser construído no município de São José -SC.

EDITAL 4325/2017/SST

Concorrência - Menor preço
Empreitada 
por preço unitário

CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

Contratação de empresa para a construção de 12 (doze) CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, no Estado de Santa Catarina.

EDITAL 11/2019/FCEE

Técnica e Preço
Empreitada por preço global 

FCEE - Fundação Catarinense de Educação Especial

 

Elaboração de Projeto Legal e Projeto Executivo no novo prédio da Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE, utilizando Modelagem da Informação da Construção (BIM) a ser construído no município de São José-SC.

EDITAL 035/2019/SIE

Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC

AEROPORTO DE JOAÇABA 


Elaboração de Projeto Básico, Licenciamento Ambiental, Projeto Executivo, para posterior execução de obras de engenharia aeroportuária e serviços complementares para o Aeroporto Santa Terezinha, localizado no Município Catarinense de Joaçaba, integrante do
“Programa de Aviação Regional” do Ministério da Infraestrutura, utilizando modelagem de informação da construção (BIM - Building Information Modeling).

EDITAL 015/2020/SSP

Técnica e preço
Empreitada por preço global

 

CBMSC - Centro de Pesquisa e Inovação em Ciências do Fogo do Corpo de Bombeiros Militar de SC

 

Elaboração dos Projetos Executivos de Arquitetura e de Engenharia do Centro de Pesquisa e Inovação em Ciências do Fogo (CPICG) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), utilizando modelagem da informação da construção (BIM - Building Information Modeling).

bottom of page